Atividade gratuita será realizada nos dias 29 e 30 de maio, com vagas limitadas.
A Secretaria Municipal da Agricultura informa que será realizada, nos dias 29 e 30 de maio, uma capacitação gratuita sobre a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NFE), voltada aos produtores rurais do município. A emissão da NFE já é obrigatória para alguns produtores, sendo esta uma oportunidade para se atualizar sobre o tema e esclarecer dúvidas.
A capacitação está sendo promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RS), em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carlos Barbosa, e acontecerá nas dependências do Sindicato, localizado na Rua Dr. Carlos Barbosa, 340, Bairro Centro.
As atividades serão realizadas nos turnos da manhã, das 8h às 12h, e à tarde, das 13h às 17h. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Sendo assim, os interessados devem entrar em contato diretamente com o Sindicato para garantir sua participação, pelo telefone (54) 3461-1327.
A Secretaria da Agricultura informa também que, em data a ser divulgada, será oferecido um novo treinamento, promovido pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) em parceria com o município.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: STR
Projeto desenvolvido pela Cooperativa Escolar União incentiva práticas sustentáveis e fortalece a consciência ecológica na comunidade.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano devem construir a calçada.
Momento reuniu 50 formandos que aprenderam dez ritmos tradicionais gaúchos.
Iniciativa estadual traz alterações nesta edição para elegibilidade de beneficiários.
Alunos e educadores já utilizam os espaços renovados, contribuindo para o conforto e segurança de todos.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Com vasta programação, evento irá abordar e atualizar diversos temas na área fazendária e tributária.
Ação visa promover o bem-estar do cidadão em vulnerabilidade por meio da arrecadação e distribuição de doações.