A Secretaria Municipal da Saúde em parceria com a Emater, realizará cinco encontros com as comunidades do interior, para falar sobre a prevenção do Câncer de Pele. A ação visa orientar os moradores das localidades do interior, principalmente os que trabalham expostos ao sol, tendo em vista, que o período de maior incidência de casos inicia agora com o verão.
As palestras orientarão os moradores sobre cuidados e como diagnosticar possíveis lesões de pele. Os eventos, ocorrem a partir das 14h, e são gratuitos para a comunidade. Confira o calendário dos encontros, abaixo:
* Cinco Baixo – 9 de dezembro;
* Santo Antônio de Castro – 12 de dezembro;
* Santa Luiza – 16 de dezembro;
* Linha 19 – 17 de dezembro;
* Arcoverde – 18 de dezembro;
Mais informações pelo fone 3461.8911, na Secretaria da Saúde.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã