A Secretaria Municipal da Educação informa sobre o projeto de Lei nº 107, de 09 de dezembro de 2021, o qual cria o “Programa de reciclagem de cadernos” e tem como objetivo a coleta de cadernos usados e sua reciclagem, resultando na confecção de novos materiais.
A população poderá depositar em pontos de coleta localizados nas secretarias das escolas do município, os cadernos que gostariam de doar. Lembrando que, as folhas que já foram utilizadas devem ser retiradas antes de realizar a doação.
Posteriormente, os novos cadernos confeccionados serão doados aos estudantes das escolas da rede municipal em condições de vulnerabilidade social, cujas famílias possuem cadastro junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.
A Secretaria conta com o apoio da comunidade escolar e de todos que desejarem doar. A caixa coletora permanecerá nas escolas até o dia 14 de abril.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3433-2976.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Aniversário de 66 anos de emancipação do Município terá shows no Parque da Estação
Prefeito recebeu representantes do Hospital de Olhos Lions de Passo Fundo para discutir convênio que visa ampliar o acesso a cirurgias oftalmológicas.
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.