A Administração Municipal, através da Secretaria da Educação, organiza mais uma edição do Cadastro Universitário, que acontecerá no próximo dia 03 de agosto, a partir das 08h até as 12h, no Colégio Santa Rosa.
Os estudantes devem ficar atentos ao período de cadastro no site das empresas de transporte, já que cada associação tem um prazo diferente para encerramento. Para este semestre é importante salientar que os alunos inadimplentes com o pagamento da contrapartida do primeiro semestre, terão seus cadastros bloqueados até a devida regularização, em cumprimento ao previsto no Contrato onde diz: "Caso o contratante não efetuar os pagamentos conforme §2º desta cláusula, perderá o direito a utilização do transporte até sua regularização".
Os estudantes do interior (AEICB e AUQCB), a entrega dos cadastros serão realizados na própria comunidade. Confirma, abaixo os prazos de cadastramento e documentos necessários para o dia 03. Mais informações pelo 3433.2973.
Prazos para cadastramento on-line:
ABEUN: encerrado
ABASINOS: 26/07/2019
ABECARVI Bento Gonçalves e Barão, AEICB, AUQCB: 28/07/2019
ABEUCS, ABEFAI, AFEEVALE, AEULBRA: 01/08/2019
AABLD: entrar em contato pelo e-mail associacaoaabld@gmail.com e solicitar a ficha do contrato
Documentos necessários:
– Cópia do comprovante de matrícula descrevendo os horários e o período da matrícula;Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.