A RGE informa à comunidade barbosense que no dia 05 de junho, o fornecimento de energia será interrompido do horário e local citado abaixo. A ação é necessária devido ao Programa de Expansão e Melhoramento do Sistema de Distribuição de Energia Elétrica.
Dia 05/06, das 12h30 às 17h, no endereço:
Linha Santo Antônio do Forromeco – TR Cinco – nº 3370
ATENÇÃO: O serviço somente será realizado em condições climáticas adequadas e a energia elétrica poderá ser reestabelecida antes do horário previsto. Mais informações acesse: www.cpfl.com.br ou pelo fone 3433.2154.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Alunos participaram de apresentações que resgatam valores cívicos.
Fase final contará com disputas nas modalidades de vôlei e xadrez.
Votação está disponível no aplicativo Barbosa Digital e foi estendida em razão do bom engajamento popular.
Obra em pedras de basalto irá melhorar a chegada e saída de pais e alunos, além de humanizar o local.
Decisão considerou manifestações contrárias de moradores do local e os impactos financeiros que a continuidade isolada do projeto geraria ao Município.
Barbosense Kelly Lunardi é a grande campeã da categoria Livre
Irregularidades na primeira etapa foram remediadas, possibilitando a sequência do processo.
Confraternização para convidados e imprensa antecipa a competição que movimentará Carlos Barbosa em setembro.