Na manhã de hoje, 04, o Prefeito Evandro Zibetti e o Vice-prefeito Beto Da-Fré, acompanhados de alguns Secretários e servidores municipais estiveram prestigiando a Hora Cívica na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Pedro Piccoli, com a presença da Centelha do Fogo Simbólico.
Na oportunidade, duas turmas da EMEI Aurora se apresentaram e logo em seguida, os alunos do 8ª ano prepararam uma apresentação em homenagem aos 60 anos de emancipação político-administrativa de Carlos Barbosa.
Para esta quinta-feira, 05, a Hora Cívica ficará por conta da Escola Estadual de Ensino Fundamental Carlos Barbosa, e no dia 06, com a EEEM São Roque. A semana da Pátria encerra com o Desfile do 07 de setembro, e a mesma tem o objetivo de despertar os sentimentos de amor e civismo, e também, de recordar aqueles que foram importantes no desenvolvimento da independência do Brasil.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Confira o cronograma de bairros e localidades atendidos nesta primeira etapa da campanha
Unidade contará com estrutura moderna e completa para ampliar a atenção básica em saúde, com entrega prevista para o primeiro semestre de 2027
Administração explica que trabalha com critérios técnicos para definição de pontos de parada
Atendimentos passam a ocorrer exclusivamente no turno da tarde, por um período de 20 dias
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro