A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que devido a etapa do Downhill Urbano, que acontece no sábado (01) e no domingo (02), haverá bloqueios em algumas ruas da cidade. No sábado, dia 01, o bloqueio será a partir das 11h30 até as 16h30, já no domingo, 02, o bloqueio ocorrerá a partir das 07h30 até as 16h30.
Confira a lista de ruas e pontos que serão bloqueados:
– Av. Presidente Kennedy → 1 lado da Avenida no sentido rua 25 de Setembro/rua Ampélio Carlotto;
– Rua Dr. Carlos Barbosa → da rua 25 de Setembro até a rua Ampélio Carlotto, nos dois sentidos;
– Rua 25 de Setembro → da esquina com a Avenida Presidente Kennedy até a Júlio de Castilhos; nos dois sentidos;
– Rua Buarque de Macedo → da Rotatória da Santa Clara até a rua João XVII, nos dois sentidos;
– Rua Presidente Getúlio Vargas → da rua Buarque de Macedo até a rua Elisa Tramontina, nos dois sentidos;
Nas ruas com bloqueios, será permitido apenas o acesso dos moradores. Durante o período haverá Agentes de Trânsito e pessoas da organização do evento orientando e monitorando o movimento de veículos nos locais.
A Administração Municipal pede atenção e colaboração dos motoristas que utilizam estas vias. Mais informações pelo 3433.2151.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.