A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que neste sábado, 09, a partir das 8h até as 22h haverá interrupção na rua Buarque de Macedo, trecho entre a rua Rio Branco até Assis Brasil, onde acontecerá a 26ª edição do ROCK IN DRIO no Parque da Estação.
Pedimos assim que os motoristas usem rotas alternativas durante o evento. Em caso de condições climáticas desfavoráveis o evento será cancelado e durante o mesmo haverá fiscalização por Agentes de Trânsito e câmeras de videomonitoramento.
Além disso a Secretaria de Segurança e Trânsito informa que neste domingo, 10, acontecerá no Centro Municipal Eventos Sérgio Luiz Guerra, o jogo entre as equipes da ACBF e Pato Futsal válido pela LNF. Por esse motivo, haverá alterações no trânsito nas proximidades do local a partir das 7h.
Confira as alterações:
- A rua Ubaldo Baldasso será sentido único da Avenida Presidente Kennedy até o Ginásio.
-A rua Nilo Emílio Guerra será sentido único da rua Ubaldo Baldasso até a rua Fioravante Baldasso.
Pedimos assim, aos condutores que redobrem a atenção durante seus deslocamentos nos locais citados, em vista do grande número de pessoas e que se possível utilizem vias secundárias para acessar seus destinos. O trânsito próximo ao evento será monitorado por Agentes de Trânsito e por videomonitoramento.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Prefeito recebeu representantes do Hospital de Olhos Lions de Passo Fundo para discutir convênio que visa ampliar o acesso a cirurgias oftalmológicas.
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.
Projetos de escolas municipais e estaduais conquistam premiações em evento científico regional realizado na UCS.