A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito informa que, a partir de hoje, dia 29, os motoristas atentem para a alteração do estacionamento no trecho da Travessa Santa Luiza.
A mudança se dá após o estudo técnico realizado pelo engenheiro de tráfego, com a alteração será proibido estacionamento do lado direito da via, conforme desenho, para assim melhorar a trafegabilidade dos veículos, caminhões e ônibus. Neste primeiro momento será adotado o sistema de orientação, e após, será fiscalizado e aplicadas penalidades cabíveis.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3433.2151.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Pediatras conduzirão uma conversa no dia 17 de maio para interessados na saúde das crianças.
Evento recebeu o embaixador da Itália no Brasil.
Palestra com especialista acontecerá no dia 15 de maio, para profissionais que atuam no sistema de saúde do município.
Selo alusivo e programação relativa às imigrações foram lançados nesta tarde
Edição deste ano apresenta 25 expositores locais e acontece em paralelo ao Filó do FestiQueijo.
Etapa de avaliação dos textos prossegue até o final de julho
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.