A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, informa as alterações no trânsito na localidade de Arcoverde para a realização da competição de Trilhas e Montanhas, que ocorrerá neste sábado, dia 10. Haverá interrupções parciais no acesso à localidade no Salão da Comunidade de Alpinada e até aproximadamente um quilômetro após o salão.
As alterações iniciam no sábado, 10, a partir das 11h30 e seguem até as 20h30. Solicitamos aos condutores que transitem com atenção redobrada devido ao grande fluxo de veículos e pessoas no local. Haverão Agentes de Trânsito e servidores do município orientando os condutores nos bloqueios e para controle dos veículos.
Dúvidas e informações pelo 3433.2151.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.