Vias com mais tráfego e mais passagem de
pedestres foram sanitizadas com produto específico.
Com o intuito de auxiliar na preservação da saúde dos cidadãos que circulam pelas principais vias da cidade, a Administração Municipal realizou na manhã deste domingo, 28, mais uma sanitização em parceria público-privada nos locais de maior fluxo, principalmente de pedestres.
A sanitização iniciou por volta das 10h pelas ruas centrais, seguindo pela Avenida Presidente Kennedy (Hospital São Roque), Rua Rui Barbosa (Centro Municipal de Saúde), Avenida 25 de Setembro (Rodoviária, portaria da Cutelaria Tramontina e trevo de acesso à cidade, além de parte da Ciclovia).
Foram cerca de 15 mil litros de água com adição do produto específico (Polímero Quaternário de Amônia), que auxilia na prevenção da dissiminação da doença. A higienização tem como objetivo diminuir a circulação de microorganismos nocivos à saúde, inclusive o do Coronavírus.
Além das empresas envolvidas na aplicação, a Secretaria de Segurança e Trânsito também participou da ação, orientando o trânsito de veículos e pedestres.
Foto: Francisco Sperb
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades