A Administração Municipal, através do Prefeito Everson Kirch, Vice-prefeita Beatriz Martin Bianco e Secretário Municipal de Segurança e Trânsito Leônidas A. Costa Reis, efetuaram a entrega oficial de uma nova viatura para a Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa. O veículo, ano 2023, 0 km, foi adquirido com recursos municipais e repassado para ser utilizado em trabalhos estratégicos, ou seja, é viatura discreta sem qualquer identificação policial.
O ato de entrega das chaves para o Delegado Marcelo Ferrugem, aconteceu nesta sexta-feira (21), às 13h30, na sede da Delegacia de Polícia. Esta viatura não terá as características divulgadas para observar o sigilo na utilização.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa