São 45 anos de atividades e glórias completados neste 1º de março.
Com a ACBF completando mais um aniversário, o presidente do clube Fabiano Käfer e o gestor Francis Berté foram recebidos no gabinete pelo prefeito Kirch e pela vice-prefeita Bea.
O Executivo entregou uma homenagem do município, relativo aos 45 anos da Associação, ocorrido nesta segunda-feira, 1º.
A “torre”confeccionada em acrílico, tem o visual com a referência às torres metálicas que estão no centro e na entrada da cidade e também representa a escalada de sucesso do clube. Na base dela tem a frase comemorativa, assinada pelo prefeito Kirch. Esteve presente também o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude Christian Krolow Carniel.
Na conversa com a direção da ACBF, o prefeito Kirch reiterou o papel fundamental que a equipe tem, representando a comunidade nos campeonatos que participa. E também reforçou a parceria do poder público para com o clube. “Sabemos que estamos em um momento de pandemia e isso limita muita coisa, além do encontro do time com a torcida. Mas a prefeitura é parceira e sempre será parceira da ACBF e, esperamos que termine logo esse momento ruim para voltarem os jogos com a presença da torcida” - disse Kirch.
A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), foi fundada em 1º de março de 1976 com a união entre dois times de futsal da cidade, o Real e o River. Veja a história completa aqui.
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.