No próximo domingo, 1º de outubro, ocorrerão as eleições para a escolha dos Conselheiros Tutelares para o mandato de 2024/2028. Embora seja facultativo, o voto desempenha um papel crucial na garantia dos direitos das crianças e adolescentes.
Os cinco candidatos mais votados serão empossados em 10 de janeiro de 2024 como Conselheiros Tutelares do Município, enquanto os demais serão nomeados como suplentes, para preencher eventuais vagas no cargo.
Abaixo, estão relacionados os nomes e números dos candidatos:
• Ezequiel Domingues de Campos – 101;
• Elislei Santos da Silva – 102;
• Evandir da Silva Martins – 103;
• Cristiane Bohn Hammes – 106;
• Débora Giovanella – 107;
• Lucimara Nunes – 110;
• Francisco Oliveira Neto – 113;
• Ademilce Noé Xavier – 116;
• Liane Bock Magagnin – 117;
• Roberta Rohr – 121;
• Milca Barbosa Castro – 128;
• Cristiane Dias de Almeida – 129.
Esse processo eleitoral é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), com o apoio da Administração Municipal.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Fábio Dolzan
A prefeitura solicita a colaboração da população para que utilize caminhos alternativos a fim de diminuir congestionamentos.
Novas estruturas buscam oferecer um maior suporte e assistência aos ciclistas
Obras de autores gaúchos já estão disponíveis para os leitores
Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de julho
Seis equipes participarão de provas descontraídas que promovem a confraternização entre as comunidades barbosenses
Vagas são limitadas a 800 atletas; inscrições podem ser realizadas até 26 de junho através do site do Sesc
Intérpretes da região podem se inscrever nas categorias Livre e Juvenil
Cerimônia reuniu 52 integrantes que aprenderam dez ritmos tradicionais gaúchos