A tarde e a noite deste sábado, 4 de fevereiro,
reserva muita diversão ao estilo germânico.
A Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, está promovendo a 4ª edição do Barbosa Kerbbierfest, evento alusivo à cultura alemã que acontece no Parque da Estação a partir das 14h deste sábado.
Seguindo outras edições, uma estrutura com as cores predominantemente da Alemanha está montada no espaço reservado em frente ao Palco da Estação onde está a praça de alimentação coberta além de diversos expositores gastronômicos.
As bandinhas, a culinária alemã e os chopps artesanais estarão em perfeita harmonia com o público presente. Estão confirmados os expositores: Irmãos Kafer, Alemão Bier, Secretta Cervejaria Artesanal, Charras Beer, Frasca Pizzeria Napoletana, Diliz Gourmet e Padaria e Cafeteria Big Pão que atenderão até as 22h.
Enfim, o evento contará com uma programação especial com música, dança e brincadeiras para divertir ainda mais quem for prestigiar.
A programação completa
14h – Início do evento
15h – Apresentação da banda Macega Show (Igrejinha)
16h45 – Apresentação do grupo de danças Volkstanzgruppe (Salvador do Sul)
17h30 – Jogos germânicos com a famosa corrida do chopp e bolão de mesa
18h30 – Apresentação do Dj Benelli
20h – Apresentação da Orquestra La Montanara
22h – Encerramento do evento
ATENÇÃO: se as condições climáticas não permitirem a realização do evento, o mesmo será transferido para o dia seguinte, domingo, 05/02.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Lynkon Mollossi
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.