Artistas e suas tintas vão voltar à Rua Coberta para o 2º Festival de Pintura da Proarte. O evento que aproxima pintores e obras com a comunidade está marcado para o sábado, 25 de fevereiro, da manhã à tarde.
A segunda edição do evento seguirá com a realização de pinturas ao vivo. O Festival terá participação de 10 artistas: Ana Carolina Becker, Edite Chies, Espedito José dos Santos, João Carlos Zanatta, Jorge Aresi, Manoela Pietta Lorenzi, Márcia Pegoraro, Maria Clara Dalmas Zancanaro, Raquel Chiesa Bonadiman e Silvia Lorenzi Maioli. Eles devem mostrar ao público seus trabalhos em diversas técnicas e materiais.
O 2º Festival de Pintura da Proarte inicia às 10 horas e encerra às 16 horas. Na parte da manhã haverá oficina de pintura básica com a pintora Ana Carolina Becker, com acesso gratuito. À tarde haverá música ao vivo com o Quarteto New Orleans.
Também integra a programação uma exposição de pinturas de alunos da escola Elisa Tramontina e a Geloteca, que disponibilizará o compatilhamento do livros.
“No ano passado tivemos uma resposta excelente do público, que passeou pelo evento e pôde conhecer o trabalho dos pintores participantes. Neste ano, esperamos que as pessoas voltem a prestigiar os participantes, conhecer mais sobre arte e cultura passeando pela Rua Coberta”, diz Eliseu Demari, diretor-presidente da Proarte.
Parceria entre a Prefeitura e os moradores, possibilitou a obra da via que une as ruas Independência e João Dêntice no Bairro Triângulo.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano da sede do Município, devem construir a calçada.
Ótima oportunidade para iniciar carreira. Alunos de Ensino Médio e cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 26 de janeiro.
Confira as mais de 150 vagas disponíveis, além de diversos serviços oferecidos.
Sala de Reuniões do Gabinete: Assinaturas de ordens de início aconteceram com a presença da imprensa e convidados.
Administração Municipal reforça canais alternativos de contato, diante de interrupções no serviço de telefonia fixa.
A apresentação é obrigatória e deve ser realizada na Secretaria da Agricultura no Centro Administrativo Armando Gusso.
Idosos cadastrados podem retirar passagens até o dia 20 de janeiro de 2025 na Secretaria de Assistência Social e Habitação ou, após essa data, no Centro de Convivência do Idoso.