Recurso foi entregue pelos deputados Heitor Schuch e Elton Weber
O prefeito Everson Kirch recebeu, na manhã desta quinta-feira (12), em seu gabinete, o deputado federal Heitor Schuch e o deputado estadual Elton Weber, que realizaram a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil ao município. O recurso será destinado à Secretaria Municipal da Saúde, contribuindo para o fortalecimento e a qualificação dos serviços oferecidos à população.
A Administração Municipal destacou a importância do investimento para garantir melhorias na estrutura e nos serviços de saúde do município.
Além do prefeito e dos deputados, também estiveram presentes no encontro a vice-prefeita Beatriz Martin Bianco, o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Paulo Sauthier, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Carlos Barbosa, André Weber, e o ex-presidente da entidade, Vilson Cichelero.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Helen C. B. Carniel
Secretaria da Saúde, com o apoio da Secretaria da Educação e da 16ª CRE, leva o projeto aos alunos
Os agricultores devem atentar-se para a alteração do local de distribuição, que será no subsolo da Prefeitura
A intervenção foi realizada na rua Dr. Carlos Barbosa
Estudantes e escolas municipais que obtiverem boas notas no SAERS e no SIDECA serão premiados com valores em dinheiro
O segundo módulo foi realizado na noite de segunda (24), dando sequência aos temas e aliando teoria e prática
A criação da Coordenadoria Municipal de Políticas para a Pessoa Idosa une áreas da assistência social, saúde e cultura
Evento acontece no CTG Trilha Serrana a partir das 19h
O projeto municipal Bom de Bom, Bom na Escola participou e garantiu medalhas