Na próxima terça-feira, 09, no Ginásio Eduardo Dobner do bairro Triângulo, ocorrerá o segundo encontro do projeto Escola para Pais. Com início às 19h, a palestra será ministrada por Giovanni Mattiello, que abordará assuntos relacionados à sociedade, consumo, mídia, valores humanos, comportamento e espiritualidade.
O projeto Escola para Pais é um trabalho desenvolvido pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria da Educação, em parceria das escolas da rede municipal. Mais informações podem ser obtidas através do 3433-2966.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma