Carlos Barbosa recebeu no último sábado, 06, o VIII Passeio Cronometrado dos Vinhedos. Paralelo ao 30º FestiQueijo e promovido pelo Veteran Car Club dos Vinhedos, o evento é considerado o maior de rally de regularidade de carros antigos do Brasil, sendo realizado sempre no mês de julho na bela Serra Gaúcha.
Neste ano, cerca de 76 automóveis estiveram participando do passeio, que teve início na Vinícola Moet Chandon – Garibaldi, onde desfilaram por estradas de Bento Gonçalves, Tupandi e com passagem simbólica em Carlos Barbosa. Mais que uma competição, o Passeio Cronometrado é uma confraternização entre amigos e simpatizantes do antigomobilismo.
Confira os resultados do evento através deste link: http://totemnow.com.br/site/2019/07/06/6-jul-rally-dos-vinhedos-rs/.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Jaqueline Camillo
Formação aconteceu durante o dia de hoje, reunindo educadores municipais e intermunicipais da educação infantil
A Prefeitura também está realizando a regularização nas calçadas dos terrenos públicos; saiba como solicitar pó de brita
Secretaria de Planejamento realizou ações de limpeza e conservação. Em 2027, receberá obras de ampliação
Os atendimentos do serviço, ofertado em parceria com o Cisga, acontecerão nos dias 4, 6, 7, 16, 17 e 18 de novembro
A ação tem como objetivo facilitar o acesso rápido da população aos contatos dos serviços
No total, foram realizadas 14.536 consultas, sendo Médico Clínico Geral o mais procurado
Período inicia hoje, 21 de outubro, e vai até 13 de novembro
A ação acontecerá no CCPI nesta sexta, dia 23 de outubro