Livro com os textos premiados está à disposição na banca da Biblioteca
A noite da quarta-feira (06) foi de premiação de talentos da escrita no palco da 32ª Feira do Livro. Os vencedores do 3º Concurso Literário Município de Carlos Barbosa receberam a premiação na forma de livro de textos premiados.
O Concurso Literário deste ano teve como tema “A casa da infância” e recebeu 579 textos entre contos e poemas, provenientes de todo o país.
A premiação foi concedida a 20 textos, entre as categorias Municipal e Geral (veja relação abaixo).
Os textos foram avaliados por banca composta por Ana Maria Guerra Martin Biancho, Felipe M. Guerra, Ivete Todeschini Menegotto, Jeneci Mocellin, Lisiane Delai, Mariana Boeira Melchena, Minéia Frezza, Morgana Carniel, Ronaldo Albé Lucena, Vanderlei Camini e Virgínia Silveira.
O livro de textos premiados está à disposição da comunidade gratuitamente na Banca de Trocas da Biblioteca Pública Municipal na Feira do Livro.
VENCEDORES DO 3º CONCURSO LITERÁRIO MUNICÍPIO DE CARLOS BARBOSA
– CATEGORIA PROSA GERAL
1º lugar: Eduardo da Conceição Souto – São Gonçalo/RJ
2º lugar: Ana Lucia da Silva – São Bernardo do Campo/SP
3º lugar: Rafael de Souza Cavalheiro – Belém/PA
4º lugar: Eriane de Araújo Dantas – Brasília/DF
5º lugar: Fernanda Klein Peixoto – Porto Alegre/RS
– CATEGORIA PROSA MUNICIPAL
1º lugar: Leandro Debenetti
2º lugar: Márcia Pegoraro
3º lugar: Cedenir Haas
4º lugar: Cristina Pont Ferreira
5º lugar: Elisabete Haas
– CATEGORIA VERSO GERAL
1º lugar: Adailton Almeida de Sousa – Passos/MG
2º lugar: Fábio Kawati – Sinop/MT
3º lugar: Luciano Reis Martins – Santa Luzia/MG
4º lugar: Yuna Sabrina Hipólito – Araçatuba/SP
5º lugar: Max Sacramento Martins – Belém/PA
– CATEGORIA VERSO MUNICIPAL
1º lugar: Salete Brembilla Ferronato
2º lugar: Joselito de Souza Bertoglio
3º lugar: Mércia Joana Chies
4º lugar: Fernanda Migot
5º lugar: Elaine Maria Maccalli Girotto
Por Proarte
Foto: Leandro Facchini
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas
Primeiro módulo foi realizado na noite de segunda (17). Segundo módulo ocorre na próxima segunda (24)