A Administração Municipal informa aos moradores do bairro Bela Vista, que a rua Humberto Accorsi, trecho localizado entre as vias Vinícius de Moraes e Monteiro Lobatto, estará em obras a partir da próxima segunda-feira, 27.
As equipes das Secretarias de Agricultura e de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas, realizaram nesta sexta-feira, 24, a preparação da cancha e nivelamento da rua, para o recebimento do calçamento.
Desta forma pedimos aos motoristas, que utilizem a via tenham cuidado devido a colocação de brita e que se possível busquem vias alternativas para acessar seus destinos. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3433.2120, na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
A programação aconteceu durante toda essa sexta-feira, 24, com palestrantes formadoras do Aprende Brasil
O prazo para protocolar o requerimento e a documentação é até o dia 30 de Setembro de 2026
Victor de Moura se destacou em mais um evento científico internacional com um projeto que reduz o impacto sobre o meio ambiente e traz benefícios para o planeta
Deixar espaços para o plantio de árvores na calçada é obrigatório por lei
As ações enfatizam a importância do uso dos equipamentos com cautela e segurança
As secretarias de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas e Meio Ambiente alertam o cidadão de que o serviço é de responsabilidade da concessionária de energia
A mudança temporária acontecerá em razão de férias de servidores
Provas objetivas acontecem na UCS, em Caxias do Sul