A Vila das Etnias segue marcando
as tardes de domingo na Rua Coberta.
No próximo dia 21, as tradições alemãs recebem destaque.
A programação acontece das 14h às 18h, com diversas atividades.
A casa alemã terá atrações realizadas por grupo de descendentes com trajes típícos e oferta de gastronomia como cuca, pão de milho e spritzbier (refrigerante caseiro).
Às 16h o palco da Vila das Etnias recebe apresentação do Grupo de Danças Alemãs Sankt Petrus, de São Pedro da Serra.
As demais casas típicas estarão abertas à visitação, com exposições culturais.
Toda a programação da Vila das Etnias é organizada por diretoria voluntária e tem acesso gratuito.
Por Assessoria de Imprensa e Proarte
Foto: Sandro Darsie
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.