O Telecentro volta a ofertar atividades presenciais nesta segunda-feira, 2 de agosto. A unidade, vinculada à Fundação de Cultura e Arte – Proarte, terá serviços de inclusão digital com 50% da capacidade.
O espaço do Telecentro é voltado à inclusão digital, com acesso a computadores com internet e auxílio para navegação.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a retomada de aulas de smartphone e digitação seguirá determinação do Plano de Ação Regional da Amesne para cursos livres, com distanciamento mínimo de 1,5 metro entre classes. As turmas terão no máximo cinco pessoas e o uso de máscara será obrigatório durante a permanência no Telecentro.
O Telecentro também está recebendo inscrições para oficinas de Currículo – Como elaborar um currículo ideal, Oficina Canva – Crie suas próprias artes e Oficina Portal Saúde – Agende suas consultas sem sair de casa.
Para utilizar os serviços, o munícipe pode agendar data e horário pelo telefone (54) 3433-2184. O Telecentro localiza-se no 2º andar do Edifício Comercial Irene Regla, diante do Colégio Santa Rosa, com acesso pela rua Andrea Pontin.
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.