O Telecentro volta a ofertar atividades presenciais nesta segunda-feira, 2 de agosto. A unidade, vinculada à Fundação de Cultura e Arte – Proarte, terá serviços de inclusão digital com 50% da capacidade.
O espaço do Telecentro é voltado à inclusão digital, com acesso a computadores com internet e auxílio para navegação.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, a retomada de aulas de smartphone e digitação seguirá determinação do Plano de Ação Regional da Amesne para cursos livres, com distanciamento mínimo de 1,5 metro entre classes. As turmas terão no máximo cinco pessoas e o uso de máscara será obrigatório durante a permanência no Telecentro.
O Telecentro também está recebendo inscrições para oficinas de Currículo – Como elaborar um currículo ideal, Oficina Canva – Crie suas próprias artes e Oficina Portal Saúde – Agende suas consultas sem sair de casa.
Para utilizar os serviços, o munícipe pode agendar data e horário pelo telefone (54) 3433-2184. O Telecentro localiza-se no 2º andar do Edifício Comercial Irene Regla, diante do Colégio Santa Rosa, com acesso pela rua Andrea Pontin.
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade
A fase de acabamentos representa a ampliação da rede municipal de saúde, com entrega prevista para abril de 2027
Dados apresentados detalham atendimentos, serviços realizados e investimentos da rede municipal de saúde no período
Usuários que ainda não fizeram o recadastramento na Saúde, tem vários serviços bloqueados
Luiza e Zeca reúnem todos os serviços do município e prometem mais agilidade, comodidade e acesso aos serviços municipais