O Telecentro Comunitário de Carlos Barbosa, que é coordenado pela Fundação de Cultura e Arte – Proarte, disponibiliza gratuitamente, capacitações na área digital a todas as idades. Dentre as atividades, está o curso de Smartphone, que hoje conta com a participação de 60 alunos.
As aulas são divididas em oito turmas, das quais a faixa etária que predomina é de pessoas com idades de 50 a 90 anos. Com esta iniciativa, a Administração Municipal busca proporcionar qualidade de vida à comunidade, bem como a inclusão no mundo digital, mostrando os benefícios e cuidados que se devem ter com o acesso à internet.
Quem quiser participar do curso de Smartphone, aprender mais sobre seu dispositivo, pode se inscrever diretamente no Telecentro, localizado na rua Andrea Pontin, nº 190, Edifício Irene Regla, no Centro, ou através do fone 3433-2184. O horário de atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.
Saúde divulga nova fase de recolhimento de materiais, para prevenir focos do mosquito causador da dengue.
Falecimento de Manoel Bragagnolo
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento.
Atrativo para cicloturistas e praticantes de caminhada foi lançado em 2022 e oferece passaporte com selos e certificado para quem finaliza a experiência.
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.
Provas acontecem no dia 6 de julho. Vagas para a Minirrústica já estão esgotadas.