O Telecentro Comunitário de Carlos Barbosa, que é coordenado pela Fundação de Cultura e Arte – Proarte, disponibiliza gratuitamente, capacitações na área digital a todas as idades. Dentre as atividades, está o curso de Smartphone, que hoje conta com a participação de 60 alunos.
As aulas são divididas em oito turmas, das quais a faixa etária que predomina é de pessoas com idades de 50 a 90 anos. Com esta iniciativa, a Administração Municipal busca proporcionar qualidade de vida à comunidade, bem como a inclusão no mundo digital, mostrando os benefícios e cuidados que se devem ter com o acesso à internet.
Quem quiser participar do curso de Smartphone, aprender mais sobre seu dispositivo, pode se inscrever diretamente no Telecentro, localizado na rua Andrea Pontin, nº 190, Edifício Irene Regla, no Centro, ou através do fone 3433-2184. O horário de atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Intervenções no Bairro Aparecida também incluem nova tubulação e substituição de galeria
Iniciativa busca ouvir fornecedores e aprimorar processos de compras públicas no município
Transferência ocorre no dia 17 de outubro e o serviço passará a funcionar na antiga Clínica das Especialidades
Alunos do 1º ano e do Pré B serão direcionados para escolas próximas de suas residências, conforme atualização recomendada pela Promotoria de Justiça
Saiba mais sobre a subprefeitura, as ações realizadas na comunidade e a estrutura de maquinário disponível.
Município é reconhecido como o berço da imigração polonesa no estado
Nova disposição amplia cobertura e melhora a eficiência da coleta na cidade
Almoço festivo marca a comemoração com homenagens e apresentações dos alunos