O Telecentro Comunitário de Carlos Barbosa, que é coordenado pela Fundação de Cultura e Arte – Proarte, disponibiliza gratuitamente, capacitações na área digital a todas as idades. Dentre as atividades, está o curso de Smartphone, que hoje conta com a participação de 60 alunos.
As aulas são divididas em oito turmas, das quais a faixa etária que predomina é de pessoas com idades de 50 a 90 anos. Com esta iniciativa, a Administração Municipal busca proporcionar qualidade de vida à comunidade, bem como a inclusão no mundo digital, mostrando os benefícios e cuidados que se devem ter com o acesso à internet.
Quem quiser participar do curso de Smartphone, aprender mais sobre seu dispositivo, pode se inscrever diretamente no Telecentro, localizado na rua Andrea Pontin, nº 190, Edifício Irene Regla, no Centro, ou através do fone 3433-2184. O horário de atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Divulgação
Recurso foi entregue pelos deputados Heitor Schuch e Elton Weber
Programação iniciará às 14h e contará com música ao vivo, espaço gastronômico e atrações para crianças
Evento está marcado para o período de 19 a 24 de outubro
Materiais doados pela Arena Dalponte serão destinados a instituições de ensino e iniciativas esportivas do município
Audiência pública detalha execução orçamentária e cumprimento dos limites constitucionais
Evento acontece no dia 20 de março, em Arcoverde no salão do Cosmos, com transporte gratuito para participantes inscritos
Encontro orientou sobre identificação e notificação de doenças e agravos relacionados ao trabalho
Reunião será realizada no dia 10 de março, na Câmara Municipal de Vereadores