Espaço oferece oficinas para utilização de WhatsApp e outros aplicativos básicos
O Telecentro Comunitário está com inscrições abertas para as oficinas gratuitas de inclusão digital. O espaço oferece cursos básicos de informática e smartphone para todas as faixas etárias.
A oficina de smartphone para iniciantes é voltada especialmente para quem ainda não está familiarizado com o uso do aplicativo WhatsApp. Também são abordados temas de interesse geral, como carteira de habilitação digital, carteira de trabalho digital, redes sociais e outros aplicativos essenciais para o dia a dia.
Além das oficinas, o Telecentro disponibiliza 10 computadores para realização de pesquisas, elaboração de trabalhos e impressões. Mais de 60 alunos participam das atividades oferecidas atualmente.
As inscrições estão abertas até o dia 21 de fevereiro. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (54) 3433-2184, pelo WhatsApp (54) 3433-2184 ou presencialmente no Telecentro, localizado na rua Andrea Pontin, nº 190, 2º andar do Edifício Irene Regla, Centro (acesso ao lado do supermercado Baseggio).
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma