Encerrando o calendário da Campanha do Agasalho 2020, nesta quarta-feira, 15 de julho, ocorre o recolhimento das doações, na comunidade do Cinco Alto, a partir das 17h e segue até as 20h, na Sub Prefeitura.
Mais de 3.134 peças de roupas já foram arrecadadas nesta edição da Campanha do Agasalho, que ocorre em novo formato no modelo drive-thru para reforçar a prevenção a COVID-19. Além disso, a campanha é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, com a parceria da Defesa Civil e da Secretaria de Segurança e Trânsito.
Confira o cronograma:
15/07: Sub Prefeitura do Cinco Alto | Das 17h às 20h
A prioridade da arrecadação deste ano são roupas infantis e cobertores, porém outras peças podem ser doadas, exceto roupas de verão e íntimas. As mesmas devem ser acondicionadas em sacolas embaladas e separadas para facilitas a triagem. Exemplo: 5 blusões femininos, 4 casacos infantis.
As doações ficarão por 15 dias em um local específico “de quarentena”, para somente após passarem por triagem e serem encaminhadas a população. Mais informações pelo fone 3433.2902, na Secretaria de Assistência Social e Habitação.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã