A Nota Fiscal Gaúcha realizou mais um sorteio municipal de Carlos Barbosa nesta segunda-feira, 10. Os dados referentes os cinco ganhadores dos R$200,00 foram divulgados na quarta-feira (12), contemplando os seguintes nomes: Daiane Lopes De Abreu, Samantha Costantin Schmidt, Elizabete Borsoi Aires, Catiane Da Fre e Rosangela De Oliveira Carpaneda.
O próximo sorteio está previsto para ocorrer no dia 14 de setembro. Para participar do programa é necessário efetuar um cadastro através do site www.notafiscalgaucha.rs.gov.br. Feito isso, basta solicitar a inclusão do número do CPF ao realizar compras em estabelecimentos participantes do programa.
Além de concorrer aos prêmios mensais de R$200,00 pagos pelo Município, os barbosenses também recebem descontos no IPVA. Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria da Fazenda, pelo fone 3461-8830.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma