Na noite desta segunda-feira, 10, o Legislativo recebeu as soberanas do Melhor Festival Gastronômico da Serra Gaúcha, Bruna Damiani e Taís Seibel, Senhorita FestiQueijo e Dama de Companhia respectivamente, acompanhadas do Presidente da 30ª edição Sr. César Possamai e da Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin.
Em sua fala, a Secretária Jeneci ressaltou que uma das atribuições dos vereadores é de realizarem a fiscalização do evento. O presidente César Possamai, explanou o quanto está sendo gratificante divulgar o festival, pela receptividade do público e que isso mostra o porque chegamos a 30 edições. Bruna e Taís, na oportunidade convidaram os vereadores para prestigiarem a 30ª edição do FestiQueijo, que acontecerá de 28 de junho a 28 de julho, no Salão Paroquial. Confira toda a programação, expositores e novidades no site: www.festiqueijo.com.br.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433.2191.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Com o PMMA, o município contará com mais um instrumento norteador para auxiliar no planejamento das políticas públicas ambientais
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto
Contribuintes podem consultar e negociar débitos sem sair de casa, com opções de parcelamento e condições facilitadas