A última semana de outubro tem como destaque a Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon com a realização da Semana da Biblioteca. Neste ano, o evento voltado aos apreciadores dos livros e da leitura conta com minioficina de escrita criativa e bate-papo com vencedores.
A programação conta com quatro encontros diários na própria Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon (veja abaixo). Todas as atividades são gratuitas.
A minioficina de escrita criativa tem limite de sete vagas direcionadas ao público com idade superior a 15 anos. Os interessados podem inscrever-se pelo telefone (54) 3433-2182.
Programação da Semana da Biblioteca 2022 – Local: Biblioteca Pública Municipal
24/10, segunda-feira, 18h30min – Minioficina de escrita criativa (7 vagas)
25/10, terça-feira, 17h30min – Encontro do Clube de Leitura (livro “A Trégua”, de Mario Benedetti)
26/10, quarta-feira, 18h30min – Bate-papo com vencedores do Concurso Literário Município de Carlos Barbosa
27/10, quinta-feira, 19h30min – Bate-papo com vencedores do Concurso Literário Município de Carlos Barbosa
Pagamento à vista garante 20% de desconto no ISS Fixo ou possibilidade de parcelamento em nove vezes
Ações incluem monitoramento na entrada e saída dos alunos, orientação no trânsito e prevenção de situações de risco
Imunização é oferecida gratuitamente na Sala de Vacinas e reforça a prevenção contra a doença
Serviços municipais terão mudanças de horário nos dias 16 e 17 de fevereiro
Evento celebra a cultura germânica com cervejarias locais, gastronomia e atrações musicais no Parque da Estação
Secretaria de Saúde reforça alerta à população sobre os riscos do acúmulo de água parada
Rede municipal inicia ano letivo nas escolas de ensino fundamental
Capacitação abordou boas práticas de manipulação e higienização de alimentos nas cozinhas escolares