Está acontecendo na Biblioteca Pública Municipal Padre Arlindo Marcon, uma semana repleta de atrações culturais para as crianças do Município. A programação diversificada, que homenageia os 45 anos de histórias da biblioteca, inclui atividades como: Yoga para os pequenos, apresentação com Cia Teatral Acto, Oficina de Zine, encenação de Chapeuzinho Vermelho, dentre outras.
Os eventos são abertos ao público, porém, é necessário realizar o agendamento principalmente para esta quinta e sexta-feira, através do 3433-2182 e 3433-2185, ou também pelo e-mail: biblioteca@carlosbarbosa.rs.gov.br. Confira a programação da semana:
23/10 – Quarta-feira
9h – Hora do Conto – Programação Especial “Chapeuzinho Vermelho”;
14h – Hora do Conto – Programação Especial “Chapeuzinho Vermelho”;
24/10 – Quinta-feira
9h – Hora do Conto – Programação Especial “Chapeuzinho Vermelho”;
14h – Cia Acto apresenta: “O Flautista Mágico”;
25/10 – Sexta-feira
9h – Roda de conversa com Marina Pagot, Patrona da 28ª Feira do Livro de Carlos Barbosa;
14h – Biblioteca Alternativa – Oficina de Zine com Edinara Patzlaff;
Texto: Daiane Altíssimo
Fotos: Daiane Altíssimo/Divulgação
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã