Limpeza do percurso garante segurança e fluidez para os atletas e espectadores.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, realizará neste domingo (31) a 48ª Rústica de Carlos Barbosa. Com o intuito de assegurar o adequado desenvolvimento das provas e a segurança tanto dos pedestres quanto dos atletas, a Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas está promovendo a limpeza do asfalto por onde os atletas passarão.
O percurso para a rústica Adulta será de 6,6 km, com largada na Rua Prefeito José Chies (Rua Coberta) e chegada na sede do Esporte Clube Cruzeiro da Linha 12. Duas equipes estão encarregadas da limpeza deste trajeto.
Uma das equipes está realizando a varredura mecanizada do asfalto, partindo da igreja São Silvestre até a sede do Esporte Clube Cruzeiro da Linha 12. Este trabalho está sendo realizado com o auxílio dos maquinários da Frota Municipal, como a mini carregadeira Bobcat e a roçadeira.
A segunda equipe, está executando a varredura manual da Rua Buarque de Macedo, cobrindo o trecho que se inicia na Rua Vereador Ubaldo Baldasso, no Bairro Ponte Seca e se estende até a Rua Leonilda Mafacioli Baldasso, no Bairro São Paulo. A previsão é que o serviço seja concluído até quinta-feira (28), desde que as condições climáticas permitam.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria de Planejamento
Competição está programada para acontecer no mês de setembro, entre os dias 12 a 14.
Confrontos esportivos reforçam integração, disciplina e espírito de equipe entre jovens atletas.
Saúde divulga nova fase de recolhimento de materiais, para prevenir focos do mosquito causador da dengue.
Falecimento de Manoel Bragagnolo
Agricultores devem realizar seus pedidos dentro do prazo estabelecido para garantir o recebimento.
Atrativo para cicloturistas e praticantes de caminhada foi lançado em 2022 e oferece passaporte com selos e certificado para quem finaliza a experiência.
Concurso elegerá a nova corte para representar um dos maiores festivais gastronômicos da região.
Com isso, as equipes devem realizar novo cadastramento entre 1º e 7 de julho para participação.