Desde o início da pandemia em meados de março deste ano, diversas atividades foram afetadas pelas regras de isolamento e distanciamento social. Aqui no Município não foi diferente e, alguns dos serviços afetados, foi no Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra.
Nosso grupo de idosos por serem grupos de risco, foram imediatamente afastados das atividades já programadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, sendo assim, as equipes técnicas da secretaria buscaram novas alternativas para poder manter nossos idosos em suas rotinas de exercícios, a fim de manter a saúde de cada um.
Com isso, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude foram desenvolvidos uma série vídeos, com atividades físicas que podem ser feitas no conforto dos lares de todos os barbosenses. A execução dos exercícios é feita pelo Personal Trainer Tiago Baccon e os vídeos são lançados sempre nas segundas-feiras, às 8h, na página do facebook oficial do Município https://www.facebook.com/municipiodecarlosbarbosa/.
Para mais informações pelo fone 3433.2955 na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Secretários Municipais, Vereadores, demais convidados e imprensa regional participaram da apresentação das informações de cada pasta.
Vagas são limitadas a 700 atletas e inscrições são realizadas somente pelo site, até 27 de junho.
Formação incentiva a inovação no ambiente escolar, promovendo troca entre profissionais da educação.
Encontro abordará vários pontos de interesse público junto ao Poder Público.
Bandeira oficial, catálogo, folhetos, chaveiro e diversos outros itens foram recebidos no gabinete nesta semana.
Serviço ocorre nas quintas-feiras pela manhã na Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
Corsan e SENAI promovem formação pelo projeto “Mulheres Encanadoras”.
Atividade integrou a programação da Feira de Páscoa 2025.