A Secretaria Municipal da Saúde informa a população que, o agendamento de consultas da atenção básica será reformulado, de modo a facilitar e agilizar o atendimento telefônico e também, possibilitar mais opções de agendamento.
A partir da próxima segunda-feira, 26, de segundas a sextas-feiras, haverá abertura de agendas. As agendas para marcação de consultas com Clínico Geral, Ginecologista, Pediatra e Dentista abrirão sempre de uma semana para outra, ou seja, na semana vigente serão abertos os horários para a semana seguinte. Já as agendas para marcação de consultas com Nutricionista e consulta de Enfermagem (testes rápidos, coleta de citopatológico e acolhimento a gestante), serão abertas na primeira e segunda quinzena de cada mês. Em caso de feriados, a abertura da agenda será realizada no próximo dia útil em que houver abertura de agenda para o mesmo tipo de profissional.
Confira abaixo, as especialidades e dias da semana em que serão abertas as agendas para marcação de consultas:
Segundas, quartas e sextas-feiras
- Clínico Geral e Dentista
Terças e quintas-feiras
- Clínico Geral, Pediatra e Ginecologista
Para as consultas com Nutricionista e consulta de Enfermagem (testes rápidos, coleta de citopatológico e acolhimento a gestante), as agendas serão abertas no 1º dia útil e também no dia 15 de cada mês (caso seja feriado ou final de semana, serão abertas no 1º dia útil subsequente).
As agendas abrirão a partir das 7h, de segundasa sextas-feiras. As consultas também poderão ser marcadas através do telefone 156 (opção 1), que funciona das 7h às 19h, de segundas a sextas-feiras, sem fechar ao meio-dia.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Sandro Darsie
“Guarda Municipal Cidadã” atua como polícia de proximidade, com educação preventiva, aproximação e escuta e campanhas temáticas para promover segurança e confiança mútua em Carlos Barbosa.
Obra oferece estrutura moderna para lazer, esporte e integração social no Bairro Triângulo.
Representantes do Executivo integram comitiva organizada pelo CISGA que reúne cerca de 28 municípios.
São doze confirmadas na disputa para representar o festival e o município pelos próximos dois anos.
Promovido pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, o teatro “Precisamos conversar: a violência precisa cessar” será apresentado no CEIT.
Iniciativa busca ampliar cobertura vacinal e garantir proteção contínua.
Secretaria da Fazenda facilitou o pagamento aos contemplados para recebimento do valor via PIX ou transação bancária.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.