A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, promoveu uma tarde diferenciada aos idosos nesta sexta-feira, 28. Em parceria com o SESC, foi realizado uma palestra com o tópico Saúde na Terceira Idade, através da Atividade Física.
Conduzido pelo profissional em Educação Física do SESC, Emerson Renan Berguer, o encontro contou com a participação de mais de 60 pessoas. Ao término, a Coordenadora do Centro de Convivência serviu um lanche aos presentes e deixou-os bem à vontade para iniciarem as típicas danças.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Aniversário de 66 anos de emancipação do Município terá shows no Parque da Estação
Prefeito recebeu representantes do Hospital de Olhos Lions de Passo Fundo para discutir convênio que visa ampliar o acesso a cirurgias oftalmológicas.
População pode acessar os documentos até 3 de outubro e encaminhar manifestações pela Ouvidoria Municipal; Audiência pública será realizada ao final do período.
Iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura, abre inscrições nesta quarta-feira, 17 de setembro.
Com participação da Guarda Municipal e do CFC do município, as atividades ocorrem entre os dias 18 e 26 de setembro com foco na segurança viária.
Evento será realizado no CTG Trilha Serrana e contará com programação que inclui missa crioula, apresentações e mateada.
Evento reunirá profissionais da contabilidade, empresários, especialistas da área tributária e demais interessados.
Equipe Otávio Augusto venceu esta edição de 2025.