A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, comunica à população que haverá uma alteração nos horários de funcionamento da Sala de Vacinas, situada em frente ao Centro Municipal de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello, durante as próximas quintas-feiras.
Esta alteração de horário se faz necessária devido à participação de uma servidora que está atualmente realizando um curso de especialização juntamente a 5ª Coordenadoria Regional de Saúde para atualização em vacinas. Tal ajuste temporário será válido somente até o final do mês de novembro.
Assim, durante as quintas-feiras, a Sala de Vacinas estará à disposição do público das 08h às 12h e das 13h às 17h45, exclusivamente nesse período.
Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a Sala de Vacinas, pelo fone (54) 3461-8970.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Freepik
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital
Inscrições pelos recursos do Fundo Municipal de Cultura acontecem no dia 15 de abril