A Rústica e Minirrústica do FestiQueijo terá sua 7ª edição no dia 30 de junho. O evento, promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e em parceria do Sesc Farroupilha, conta com 800 vagas, sendo: 600 para a Rústica e 200 para a Minirrústica. As inscrições para ambas modalidades deverão ser feitas até as 18h do dia 23 de junho no site: https://www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas, onde também pode ser conferido o regulamento completo.
Na Rústica Adulto, com percurso de 6 km, as inscrições têm um custo de R$25,00 e idosos acima de 60 anos recebem desconto de 50%. Os inscritos na rústica adulto, receberão um Kit contendo uma camiseta, uma medalha e um chip.
Para a Minirrústica não será cobrado taxa de inscrição e a mesma será dividida nas seguintes categorias: 1.200 metros para os 12 aos 15 anos; 600 metros para 10 a 11 anos; 300 metros para 8 e 9 anos; 100 metros para crianças de até 7 anos.
Mais informações através do (54) 3261-6526, no Sesc de Farroupilha ou na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, por meio do 3433-2951 e no e-mail: desporto@carlosbarbosa.rs.gov.br.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Mais de 40 escolas e entidades participarão de um momento de civismo e das conquistas que marcam a identidade de Carlos Barbosa; veja as alterações no trânsito
Com o PMMA, o município contará com mais um instrumento norteador para auxiliar no planejamento das políticas públicas ambientais
Mapear riscos, estruturar a rede de proteção integrada e direcionar políticas públicas de prevenção e cuidado humanizado podem romper os ciclos de violência
Atuação é diária no cuidado e na preservação de locais públicos de lazer
Evento acontece nesta sexta, 21, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural São Luiz, na comunidade de São Luiz
A proposta busca acessibilidade e inclusão de alunos surdos no ambiente escolar através do uso e estudo da Libras
Após a definição das três áreas, a votação para a Etapa 2 inicia na próxima segunda (24)
A preparação buscou aprimorar processos e execuções e ocorreu nos dias 18 e 19 de agosto