A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, iniciou na última semana a montagem da estrutura da Feira de Compras do FestiQueijo e que deve se estender pelas próximas semanas. Neste ano, a Administração Municipal será novamente a responsável pela organização da feira, com o apoio de uma comissão, formada por servidores públicos, bem como, por comerciantes expositores da feira.
A Feira de Compras ocorrerá paralelamente ao festival de 28 de junho a 28 de julho, nas sextas-feiras das 12h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e nos domingos 10h às 19hs. Ao todo serão 38 expositores disponíveis e mais dois espaços para Food Trucks, dos mais variados segmentos, que participarão deste evento, e que além de fomentar o comércio local oportunizará que os visitantes conheçam um pouco mais de nosso Município.
Para os comerciantes interessados, o edital de Chamamento Público nº 007/2019, está disponível no site do Município através do link: http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/transparencia/?secao=licitacoes&sub=info_licitacao. Mais informações pelo 3433.2194.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Felipe Ferla
Cerca de 480 atletas inscritos nas categorias adulto e infantil, vão disputar as premiações desta edição
Novo padrão nacional da NFS-e exige adequações de empresas e profissionais prestadores de serviços
32ª Noite dos Reis mantém a tradição do reisado no Município
Formulário para preenchimento está à disposição de forma digital e física e segue até 31 de julho de 2026
Natal e de Ano Novo alteram horários de setores municipais, enquanto outros seguem atendendo em horários específicos
Investimentos superiores a R$12 milhões em 2025 impulsionam projetos sociais, educacionais, culturais e de segurança no município
Feriados de Natal e Ano Novo, somado ao período de férias de servidores, ocasionaram as mudanças
Em 2025, foram entregues 56 novos lóculos, e mais 30 novas unidades deverão ser entregues no início de 2026