A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, iniciou na última semana a montagem da estrutura da Feira de Compras do FestiQueijo e que deve se estender pelas próximas semanas. Neste ano, a Administração Municipal será novamente a responsável pela organização da feira, com o apoio de uma comissão, formada por servidores públicos, bem como, por comerciantes expositores da feira.
A Feira de Compras ocorrerá paralelamente ao festival de 28 de junho a 28 de julho, nas sextas-feiras das 12h às 21h, aos sábados das 10h às 22h e nos domingos 10h às 19hs. Ao todo serão 38 expositores disponíveis e mais dois espaços para Food Trucks, dos mais variados segmentos, que participarão deste evento, e que além de fomentar o comércio local oportunizará que os visitantes conheçam um pouco mais de nosso Município.
Para os comerciantes interessados, o edital de Chamamento Público nº 007/2019, está disponível no site do Município através do link: http://multi24.carlosbarbosa.rs.gov.br/multi24/sistemas/transparencia/?secao=licitacoes&sub=info_licitacao. Mais informações pelo 3433.2194.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Felipe Ferla
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.