A Administração Municipal, informa que na tarde desta quarta-feira, 29, o terreno do empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, começou a receber as adequações para a construção dos apartamentos. O primeiro serviço executado foi a obra de drenagem, com a colocação de tubos, a qual foi realizada pela equipe da Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas.
O Programa MCMV, beneficiará cerca de 180 famílias. De acordo com a Secretaria de Assistência Social e Habitação Jéssica Dalcin Andrioli, as inscrições para os interessados seguem acontecendo na secretaria, situada na rua Ampélio Carlotto, 65 – sala 01, de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13h30 às 17h30.
Mais informações podem ser obtidas pelo 3433.2903.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Município de Carlos Barbosa
Local passa a oferecer novas opções de lazer, práticas esportivas e bem-estar à população integrando atividades com a natureza
Quatro caminhões, dois utilitários e uma minivan irão garantir o suporte às demandas do município
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Secretaria da Agricultura divulga orientações e oferece suporte na transição para a NF-e
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Evento tem a participação do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa