As obras para a construção do Residencial Bela Morada seguem em ritmo acelerado. No local, a empresa que é responsável pelos serviços finalizou as platibandas do bloco 03 e está realizando, neste mesmo prédio, o reboco externo, bem como a alvenaria no segundo pavimento e o reboco interno no quarto pavimento. No bloco 04, estão trabalhando na laje do quinto pavimento e no salão de festas dos blocos 01 e 02, já executaram as fundações.
O empreendimento do Minha Casa Minha Vida está situado entre os bairros Vila Nova e Navegantes, e o mesmo contará com quatro blocos totalizando 180 apartamentos. Cada residência terá dois dormitórios, cozinha, sala de estar e jantar, sacada, banheiro, medidor individual de água e gás, esquadrias em alumínio, além de uma vaga de garagem. E ainda, nos quatro blocos terão elevador, salão de festas e play-ground.
Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3433-2903.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
A aplicação da camada asfáltica está programada para os próximos dias
O suporte do órgão é estratégico para quem busca se destacar no mercado
Evento inédito reunirá empresas, serviços, gastronomia, atividades de convivência, caminhada pet e bênção dos animais
A importância da doação vai além de situações de emergência; uma bolsa colhida pode salvar até 4 vidas
Empresas estão recebendo mensagens referentes à pendência da Taxa de Licenciamento (Alvará)
Evento reforça compromisso da gestão em valorizar os servidores municipais com a reflexão dos fatores de proteção para a promoção da saúde mental
A ação busca conscientizar a comunidade nos cuidados diários. Semana Nacional de Trânsito também terá atividades
Estudantes ouviram da vice-prefeita Beatriz Martin Bianco como funciona a estrutura do Município