As obras para a construção do Residencial Bela Morada seguem em ritmo acelerado. No local, a empresa que é responsável pelos serviços finalizou as platibandas do bloco 03 e está realizando, neste mesmo prédio, o reboco externo, bem como a alvenaria no segundo pavimento e o reboco interno no quarto pavimento. No bloco 04, estão trabalhando na laje do quinto pavimento e no salão de festas dos blocos 01 e 02, já executaram as fundações.
O empreendimento do Minha Casa Minha Vida está situado entre os bairros Vila Nova e Navegantes, e o mesmo contará com quatro blocos totalizando 180 apartamentos. Cada residência terá dois dormitórios, cozinha, sala de estar e jantar, sacada, banheiro, medidor individual de água e gás, esquadrias em alumínio, além de uma vaga de garagem. E ainda, nos quatro blocos terão elevador, salão de festas e play-ground.
Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3433-2903.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã