A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, está realizando a renovação das demarcações nas vias do Município. A equipe responsável pela pintura viária está utilizando o novo equipamento, que foi adquirido no mês de março. O novo implemento permite a pintura de faixas de segurança, eixos centrais, muros e meio fio das vias.
Sendo assim, pedimos a atenção e colaboração dos condutores e moradores nas vias que estão recebendo as pinturas. Mais informações podem ser obtidas pelo 3433.2151.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.