A Administração Municipal de Carlos Barbosa informa que na próxima semana, dia 28 de maio, ocorrerá a apresentação do Relatório de Gestão em Saúde relativo aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2020. O ato será realizado no Plenário Evaldo Loose a partir das 14h, sendo que para evitar aglomerações de pessoas, a Prefeitura fará a transmissão ao vivo da apresentação, no facebook, através do link: https://www.facebook.com/municipiodecarlosbarbosa.
Na ocasião, o relatório será apresentado pela Secretária Municipal da Saúde, Letícia Lusani, que falará a respeito de todos investimentos aplicados em saúde durante o 1º quadrimestre do ano, bem como, as ações e serviços prestados à comunidade barbosense pela pasta.
A prestação de contas, por meio do relatório, segue as exigências da Lei Complementar nº141/2012. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3461-8904.
Texto: Daiane Altíssimo
Foto: Denise Zwirtes
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital