As equipes da Secretaria Municipal de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas seguem realizando os trabalhos de recolhimento de galhos e móveis pelos bairros do Município. Os serviços devem ser agendados pelo fone 3433.2921 ou pelo whats da Prefa (54) 9 9927.1540.
O calendário para coleta de galhos é sempre nas segundas, terças e quartas-feiras. Enquanto o recolhimento dos móveis velhos é nas quintas e sextas-feiras. Confira o calendário de recolhimento em cada bairro:
Coleta de galhos:
Segundas – bairros Triângulo, Navegantes, Vila Nova e Vitória
Terças – bairros Planalto, Aparecida, Ponte Seca e Fátima
Quartas – bairros Centro, São Paulo, Aurora e Bela Vista
Coleta de móveis velhos:
Quintas e sextas – todos os bairros dos Município
A Secretaria de Planejamento, Serviços e Vias Urbanas orienta à comunidade para que deposite os descartes em frente às residências somente no dia previsto da coleta, evitando assim o acúmulo de materiais nas ruas.
ATENÇÃO: algumas equipes da secretaria estão trabalhando aos sábados para a compensação dos dias relacionados ao período da quarentena.
Texto: Jaqueline Camillo
Fotos: Divulgação
Quem optar pelo pagamento à vista, até o dia 28/02/2025, garante um desconto de 20% no valor do ISS Fixo. Há ainda a possibilidade de efetuar o pagamento em nove parcelas mensais, com vencimento inicial em 15 de abril.
Com a realização do evento, o estacionamento e o trânsito serão alterados no entorno do local.
Quadro se completa com a chegada do subprefeito de Santo Antônio de Castro, na próxima segunda, dia 10.
Além de eventos musicais, o CCI oferece durante o ano, exercícios físicos, danças, expressão corporal, vocal e artesanato, que auxiliam para uma vida mais saudável na terceira idade.
A apresentação dos documentos deve ser realizada a cada três anos para imóveis localizados em zona urbana, cuja destinação seja rural.
Alteração já vale a partir de hoje. Adequação foi sugerida pelo engenheiro de tráfego contratado para averiguações na mobilidade urbana da cidade.
São três etapas anuais para recolher materiais que podem acumular água. Pede-se que a população colabore e reúna o material para o recolhimento.
Jogos acontecem neste sábado e domingo, na quadra de areia do Parque da Estação e deve reunir bom público que gosta de vôlei e futevôlei.