Nesta terça-feira, 10, na rua Coberta ocorreu mais uma edição do projeto RGE na Praça, que tem por objetivo conscientizar a população sobre hábitos conscientes de consumo de energia, o que permitirá uma redução na conta de energia.
A ação ocorreu das 9h às 16h, com atendimentos personalizados aos clientes, atividades educativas e uma peça de teatro com o tem “A energia que mora em mim”. Uma equipe da RGE esteve presente para sanar dúvidas dos clientes sobre energia elétrica, bem como sobre troca de lâmpadas menos eficientes por lâmpadas de LED.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Escolas e entidades do município seguirão novo trajeto pela Rua Rio Branco; Veja alterações no trânsito.
Iniciativa reforça a importância do cuidado contínuo diante do tumor maligno de maior incidência no país.
Devido à mudança para o novo local, serviços de regulação estarão indisponíveis na quinta-feira, 28, retornando ao normal no dia seguinte.
Alunos do Ensino Médio e de variados cursos de graduação podem efetuar a inscrição até o dia 12/09.
Evento musical inicia às 19h na sede do CTG Trilha Serrana.
Estudantes das escolas do município tiveram a oportunidade de levar seus experimentos aos visitantes.
Falta de comprovação, até 29 de agosto, resultará na exclusão da participação.
Medida foi necessária diante da identificação de dados inconsistentes na primeira etapa de votação.