Apresentações teatrais alegram alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e APAE.
A Secretaria Municipal da Educação está promovendo até o final de mês, o Projeto Palco Iluminado, que conecta os estudantes da rede municipal ao universo da literatura e das artes cênicas.
O projeto, apresentado pelo grupo Atena Produtora Teatral, conta com nove apresentações que iniciaram no dia 24, seguem hoje, dia 25, e terão a última data em 30 de abril, no Centro Educacional Ivo Tramontina (CEIT). As apresentações iniciam às 8h pela manhã e às 14h na parte da tarde.
Para os alunos da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, é apresentado o espetáculo “Era uma vez...”, que traz uma nova versão da história dos vilões dos clássicos literários.
Já os alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e da APAE assistem ao espetáculo “E se meu livro falasse?”, no qual um livro e um tablet protagonizam com reflexões entre o antigo e o contemporâneo.
No documento em anexo, é possível consultar o cronograma completo das apresentações e as escolas participantes. Todas as sessões têm classificação etária livre e prometem proporcionar experiências divertidas para os estudantes.
Por Assessoria de Imprensa
Imagem: Reprodução
Shows, sonorização e iluminação estão cancelados, serão mantidas as equipes de limpeza, de segurança, bombeiro civil e os responsáveis pelos fogos de artifício
Estudantes, professores e escolas conquistam reconhecimento em competição nacional de matemática
Cerca de 480 atletas inscritos nas categorias adulto e infantil, vão disputar as premiações desta edição
Novo padrão nacional da NFS-e exige adequações de empresas e profissionais prestadores de serviços
32ª Noite dos Reis mantém a tradição do reisado no Município
Formulário para preenchimento está à disposição de forma digital e física e segue até 31 de julho de 2026
Natal e de Ano Novo alteram horários de setores municipais, enquanto outros seguem atendendo em horários específicos
Investimentos superiores a R$12 milhões em 2025 impulsionam projetos sociais, educacionais, culturais e de segurança no município