Projeto segue acontecendo até o dia 23 de janeiro, em período integral.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que o projeto ABC de Férias iniciou na terça-feira, 02 de janeiro, seguindo até o dia 23 de janeiro.
O ABC de Férias proporciona atividades recreativas para 50 alunos da Educação Infantil, com idades entre 02 e 05 anos, matriculados na rede municipal de ensino, durante o período de férias, de 02 a 23 de janeiro. As atividades ocorrerão em período integral, das 06h30 às 18h.
Os alunos participantes receberão quatro refeições diárias, terão acesso à brincadeiras ao ar livre e participarão de ações sociais que contribuem para a ampliação do repertório social das crianças.
O projeto será realizado na EMEI Toquinho de Gente e destina-se a crianças cujos dois responsáveis estejam trabalhando durante esse período.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria da Educação
Novo espaço no Bairro Triângulo promoverá esporte, lazer e convivência com estrutura moderna.
Nesta semana, 161 estudantes participaram da cerimônia de formatura por concluírem o programa.
Confira as datas das próximas parcelas e formas de pagamento disponíveis para não ficar em débito com o município.
Novos espaços e reformas garantem maior conforto e acessibilidade para a comunidade escolar.
Celebração dos costumes e da cultura rural integra a programação do FestiQueijo com provas e desfile temáticos.
Benefício pode ser integral ou parcial, conforme avaliação socioeconômica e disponibilidade anual de atendimentos.
Salas, copa e vestiários contam com espaços renovados, novas intervenções em banheiros e na fachada estão sendo executadas.
Projeto visa melhorar o escoamento da água da chuva e preparar região para futuras ampliações urbanas.