Projeto segue acontecendo até o dia 23 de janeiro, em período integral.
A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que o projeto ABC de Férias iniciou na terça-feira, 02 de janeiro, seguindo até o dia 23 de janeiro.
O ABC de Férias proporciona atividades recreativas para 50 alunos da Educação Infantil, com idades entre 02 e 05 anos, matriculados na rede municipal de ensino, durante o período de férias, de 02 a 23 de janeiro. As atividades ocorrerão em período integral, das 06h30 às 18h.
Os alunos participantes receberão quatro refeições diárias, terão acesso à brincadeiras ao ar livre e participarão de ações sociais que contribuem para a ampliação do repertório social das crianças.
O projeto será realizado na EMEI Toquinho de Gente e destina-se a crianças cujos dois responsáveis estejam trabalhando durante esse período.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria da Educação
Os tutores interessados devem inscrever os pets até 15 de outubro na Sede da Abapa
Está prevista também a entrega de mais 15 unidades no próximo mês de outubro
4ª edição do evento temático acontece dia 10 de outubro, no Parque da Estação
O encontro acontecerá no dia 7 de outubro
O encontro contará com a participação do Frei Jaime Bettega na próxima quinta, dia 1
Evento acontece no Centro Cultural Mãe de Deus entre 26 e 31 de outubro
A receita do evento alcançou R$ 9,98 milhões e o índice de satisfação do público chega a 92%
Evento acontece amanhã (25) com atrações para toda a família.