Na tarde desta quinta-feira, 30 de julho, a Administração Municipal através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, fizeram uma homenagem ao personal trainer Tiago Baccon.
Baccon, em parceria com as Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude e de Assistência Social e Habitação desenvolveram o Projeto Bem Viver, uma série de vídeos com atividades para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra. O objetivo do projeto era manter a saúde física e mental dos nossos idosos, grupo este que foi afastado de todas as atividades, desde o início da pandemia.
Os vídeos foram publicados semanalmente na página oficial do facebook do Município, e tiveram uma ótima repercussão, fazendo com que públicos de outras idades também participassem das atividades. Desta forma Tiago Baccon, recebeu do Prefeito Evandro Zibetti o símbolo da Capital Nacional do Futsal, como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido.
A homenagem também marca o aniversário de criação da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude que nesta sexta-feira, 31 de julho, completa 11 anos.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Comunidade pode participar respondendo o questionário e contribuindo com a pesquisa.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã