Na tarde desta quinta-feira, 30 de julho, a Administração Municipal através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, fizeram uma homenagem ao personal trainer Tiago Baccon.
Baccon, em parceria com as Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude e de Assistência Social e Habitação desenvolveram o Projeto Bem Viver, uma série de vídeos com atividades para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra. O objetivo do projeto era manter a saúde física e mental dos nossos idosos, grupo este que foi afastado de todas as atividades, desde o início da pandemia.
Os vídeos foram publicados semanalmente na página oficial do facebook do Município, e tiveram uma ótima repercussão, fazendo com que públicos de outras idades também participassem das atividades. Desta forma Tiago Baccon, recebeu do Prefeito Evandro Zibetti o símbolo da Capital Nacional do Futsal, como forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido.
A homenagem também marca o aniversário de criação da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude que nesta sexta-feira, 31 de julho, completa 11 anos.
Texto e fotos: Jaqueline Camillo
Avaliação envolveu 1.720 estudantes e destacou avanços no aprendizado
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Decoração temática, shows, apresentações e muito mais, seguem durante o mês de dezembro
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Nova data se estende até 31 de dezembro de 2026. Porém, espaços situadas em um raio de 500 metros da Prefeitura deverão ser concluídos até julho de 2026
Os familiares ou responsáveis devem realizar agendamento prévio e apresentar documentação completa para efetivar a matrícula
Série informativa destaca as principais ações da gestão pública durante este ano
Obra chega a 30% de execução e segue com previsão de entrega dentro do cronograma