Itens serão coletados por entidades assistenciais na tarde do dia 19
A procissão de Corpus Christi aproxima-se e, mais uma vez, contará com espaço para doações. Marcado para o dia 19, o tradicional evento terá pontos de coleta de cobertores, itens que serão direcionados a três entidades voltadas ao auxílio de famílias com necessidades em função do período de inverno: Grupo de Apoio de Amigos Voluntários de Carlos Barbosa (Gaav), Lions Clube e Movimento Assistencial Barbosense (MAB).
Os pontos de coleta serão distribuídos em três pontos do Calçadão, diante da Igreja Matriz, na esquina com a rua Rio Branco e na esquina com a rua Assis Brasil; e na esquina das ruas Assis Brasil e Maurício Cardoso e Maurício Cardoso com Rio Branco.
A proposta dos organizadores é que a comunidade deposite suas doações no período da tarde do dia 19. Em caso de clima adverso que provoque o cancelamento da procissão, as doações serão recebidas na Rua Coberta.
Serviços municipais terão mudanças de horário no dia 3 de abril
Encontro gratuito será realizado no dia 9 de abril e abordará uso do aplicativo Nota Fiscal Fácil
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo