Comunidade cultural é convidada a participar do planejamento de verbas para a Cultura
A Fundação de Cultura e Arte – Proarte convida a comunidade artística e cultural barbosense para participar de audiência pública para formulação do Plano de Aplicação Anual de Recursos (PAAR) da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), também conhecida como Lei Aldir Blanc.
O evento está marcado para o dia 8 de maio, quinta-feira, às 19:00, no saguão do Telecentro (rua Andrea Pontin, 190, 2º andar).
A Lei Aldir Blanc destina recursos para ações no setor da Cultura. Na audiência pública serão debatidas as formas de aplicação das verbas, o que significa uma etapa necessária para a execução da lei no Município.
Projeto desenvolvido pela Cooperativa Escolar União incentiva práticas sustentáveis e fortalece a consciência ecológica na comunidade.
Todos os proprietários que possuem seu imóvel situado no perímetro urbano devem construir a calçada.
Momento reuniu 50 formandos que aprenderam dez ritmos tradicionais gaúchos.
Iniciativa estadual traz alterações nesta edição para elegibilidade de beneficiários.
Alunos e educadores já utilizam os espaços renovados, contribuindo para o conforto e segurança de todos.
Contribuintes do meio rural com receita bruta igual ou superior a R$ 360 mil nos anos anteriores não poderão mais utilizar o talão de papel. Treinamento será gratuito e com vagas limitadas.
Com vasta programação, evento irá abordar e atualizar diversos temas na área fazendária e tributária.
Ação visa promover o bem-estar do cidadão em vulnerabilidade por meio da arrecadação e distribuição de doações.