Encenação está marcada para 18 de abril
A Fundação de Cultura e Arte - Proarte está inscrevendo interessados em integrar a encenação da Paixão de Cristo. O tradicional evento da Sexta-feira Santa está marcado para 18 de abril.
A organização busca pessoal para utilizar figurinos de época e compor as cenas da Via Sacra que se desenvolvem em procissão entre o Centro e o Morro Calvário, no bairro São Paulo.
Interessados em atuar voluntariamente das atividades deste ano podem preencher formulário disponível neste endereço: https://forms.gle/FkZxyeBKxP9EHW9F8 . Basta informar nome completo do participante e um número de telefone para contato.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3433-2181.
Vias públicas que apresentavam imperfeições passam por intervenções para melhorar as condições de tráfego
Ação conjunta entre COMDIM e Secretaria de Assistência Social destaca importância da prevenção e denúncia
Colégio Santa Rosa solicitou interdição temporária pelas comemorações de 105 anos da instituição
Aumento das temperaturas e chuvas exige atenção redobrada com recipientes que possam acumular água no local
Decisão aconteceu dentro de Audiência Pública realizada nas dependências da escola
Quatro projetos de duas escolas representaram o município na feira internacional, sendo um deles premiado na categoria Júnior
Inscrições podem ser feitas até 19 de novembro; desfile e cerimônia acontecem no dia 12 de dezembro
Município conquistou o 2º lugar no Prêmio Boas Práticas da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul