Encontro inicia organização da Noite de Reis 2025
A Fundação de Cultura e Arte – Proarte convida representantes de ternos de reis para uma reunião na próxima terça-feira, 29.
O encontro tem como objetivo iniciar a organização da 31ª Noite de Reis, evento que encerra a programação natalina na noite de 5 de janeiro de 2025.
A reunião está marcada para as 18:00 na sede da Proarte, localizada na rua Andrea Pontin, 190, 4º andar (prédio diante do Colégio Santa Rosa).
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (54) 3433-2181.
Iniciativa promove debates sobre violência, bullying, perigos na internet e uso de celular nas escolas.
Ajude a definir metas e programas que impactam diretamente o dia a dia do município.
Cerimônia celebra conclusão das obras na Rua Vereador Ubaldo Baldasso e Avenida Presidente Kennedy.
Comunidade barbosense aproveitou a coleta no Hospital Tacchini Carlos Barbosa para doar sangue.
Evite custos adicionais quitando sua parcela até a data de vencimento.
Leitores podem acessar o acervo no turno da manhã
Intervenção abrange três ruas e busca solucionar problemas de alagamentos por chuvas fortes no local.
Encontro será dividido em três horários, para que o máximo de pessoas saibam sobre as etapas do programa e requisitos de participação.